sábado, 6 de agosto de 2011

V Slasher!




Passe pelas nuvens brilhantes,

e voe alto!!

Como um panorama que se espalha por todo o meu ser

A Terra em seu rosto ferido se enfurece

E faz um vulcão explodir!

E bem no fundo derretendo o gelo

Eu acho um dinossauro, quero ensiná-lo a se equilibrar sobre uma bola

CHA-LA HEAD CHA-LA

Não importa o que aconteça sinto como se nada pudesse me incomodar

CHA-LA HEAD CHA-LA

Meu coração está batendo tão forte, a Genki-Dama irá rugir!

CHA-LA HEAD CHA-LA

Quanto mais vazia sua cabeça é, mais espaço tem para preencher com sonhos

CHA-LA HEAD CHA-LA

Com uma cara alegre e um Ultra-Z, hoje está ai-yai-yai-yai-yai...


Sparking!

5 comentários:

  1. Show de bola essa mandinha aí :D

    ahhhh torneio warrrr!!!

    ResponderExcluir
  2. Vem sua linda, vem que eu te jogo na minha cama e te preencho e nem vai ser com sonhos!!! Vem que eu sou o seu clark e vou te agarrar!

    ResponderExcluir
  3. Leona e Chala bela combinação ahh *-@

    *vendo o maluco ai falando do clark e agarrar* desespero entendo... cas1

    *esperando o gato vir* E>@"

    ResponderExcluir
  4. Oloookooo!!!

    quem seria o anonimo apaixonado?!
    hahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  5. cha-la head-chala!!! *-*

    entendo!!! não gosto da leona e seu V-Slasher!!!

    ResponderExcluir